Entrevista:Marc Yann O Artista Que Canta Com A Alma

Olá!Tive um papo super legal com o cantor Marc Yann,e se você não conhece,você vai conhecer e se apaixonar.Gente eu confesso o trabalho dele e incrível,as músicas fazem a gente viajar.Marc Yann com suas músicas vai  influenciando a vida da gente,de tal forma que não desgrudamos mais.
Nesse papo ele fala sobre #Te Encontrar,são tantas novidades e revelações que ficamos com o coração na mão.
Eu Amei tudo isso,quero compartilhar com vocês essa entrevista incrível.

 

 

“Cada nota do projeto, instrumentação, letra
e arte está sendo produzida por mim. Quero que as
pessoas saibam que elas estão ouvindo um
trabalho que saiu do cantor; da minha alma para a
alma de quem está ouvindo”.(Marc Yann)
Atitude e Visão:Conte Para Gente Quem Foi a pessoa que inspirou a compor a música “Te
Encontrar”seu novo single?

 Marc Yann:Escrevi “Te Encontrar” para alguém que me trouxe um grande amor e muito aprendizado. Todo o projeto do EP, os vídeos, lyrics e as novidades que estão por vir são inspiradas nessa mesma pessoa que se manteve presente na minha vida durante4 anos. Poder contar essa história ao mundo têm sido uma das formas que encontrei para me sentir livre novamente. Não há nada inventado para parecer bonito ou doloroso, é tudo real; estou trazendo essas angústias, ilusões e sentimentos que senti por anos para a superfície.

Atitude e Visão:Tem Alguma Previsão De Quando Será Lançado o Clipe Da Música?

Marc Yann:Por enquanto, vou trabalhar com lyric vídeo para os singles. Produzir um clipe é muito caro e no momento quero promover bem minhas canções, o EP e poder levar o sentimento por meio da música, das letras e da estética visual que venho propondo nesse trabalho. Sou um artista independente em financiamento externo, tudo vem do meu esforço,então estou priorizando algumas coisas para poder oferecer o máximo possível aos corações que me acompanham.

Atitude e Visão:E Como Vai Ser O Nome Do EP?

Marc Yann:Cartas Para Charles. Serão 8 faixas e todas são conectadas porque são fragmentos de uma mesma história. São canções para amar arduamente, chorar a madrugada inteira dançar livremente e ser feliz. Esse EP é sobre o fim, o recomeço e a glória.

Atitude e Visão:Quem inspira você em sua carreira musical? 

Marc Yann:Eu tenho inspirações diárias mundo e de artistas nacionais e internacionais,acompanho a carreira musical de muitos para poder observar as estratégias de mercado.Não gosto de me limitar em gêneros, escuto de tudo e aproveito um pouco de cada para implementar algo novo no meu trabalho. Porém, Lady Gaga e Anitta são pessoas que admiro tanto no pessoal, como no artístico.

Atitude e Visão:Agora em que você se inspirou para esse  projeto?

Marc Yann:Me inspirei na minha história para criar um EP que fosse verdadeiro e original, e na forma como Lady Gaga, Adam Lambert, Adele, Leona Lewis, Troye Sivan, Sam Smith transmitem  os sentimentos a flor da pele sem medo de rejeição ou exclusão.

Atitude e Visão:Quais cantores(a) nunca saem do seu playlist do dia-a-dia?

Marc Yann:Lady Gaga, Anitta e Adele.

Marc Yann

Atitude e Visão:Você é considerado um cantor pop. Você acha que isso tem mais a ver com talento ou não existe uma explicação para o que está acontecendo com você?

Marc Yann:Acredito que é uma escolha. Eu escolhi a música pop como vertente para poder criar,me expressar e deixar um recado ao mundo. No Brasil, o pop não é um caminho fácil para um cantor seguir porque existe muita rejeição das rádios e do público que, na grande maioria, só consome internacional, então isso exige mais trabalho, dedicação e tempo em saber que as coisas vão caminhar mais devagar. Eu gosto da forma que está indo e aos poucos vou dominando meu espaço.

Atitude e Visão:Como surgiu a Marc Yan? Há quanto tempo estão na estrada?

Marc Yann:Marc Yann surgiu desse fogo interno que sinto em sempre me reinventar, mudar e me expressar. Marc Yann sou eu agora com 22 anos, cheio de medos, mas que está sempre pronto para enfrentar o mundo e sabe onde quer chegar. É uma escolha que fiz: estou aqui para aprender e evoluir cada dia mais.

Atitude e Visão:Conta um defeito?

Marc Yann:Sou prepotente quando preciso defender minhas ideias, mas prometo que estou mudando, kkkkkkkk.

Atitude e Visão:Você tem alguma mania? Se sim, qual?

Marc Yann:Kkkkkk acho que não, não que eu saiba. Vou pedir para meus amigos, eles vão achar um monte de problemas.

Atitude e Visão:Nos fale mas sobre suas músicas? E as surpresas que nos aguardam?

Marc Yann:Meu trabalho é para acompanhar outras almas que sentem que o amor lhes tirou tudo. Venho para dizer que vocês, corações sedentos por amor, não estão sozinhos e que amar jamais será algo errado ou não permitido. O amor nos torna fortes, inquebráveis e o amor verdadeiro é muito diferente desses sentimentos baratos que a gente fica aceitando em migalhas. Minhas canções são para ser companhia e ajudar a fazer parte do dia a dia de quem escolhe me ouvir.

 
Atitude e Visão:Qual é o seu maior sonho e o seu maior medo?

Marc Yann:Ser reconhecido, e meu maior medo é terminar minha história sozinho.

Atitude e Visão:Qual a música que não sai da sua cabeça nesse momento?

Marc Yann:“I Have Questions” de Camila Cabello.

Atitude e Visão:Como você acha que seria o mundo sem música?

Marc Yann:Não consigo imaginar um mundo sem música. Um mundo sem música seria um mundo sem o divino.

Atitude e Visão:Quem não sai do seu pensamento agora?

Marc Yann:Charles. Estou preparando um livro sobre essa história também para ser lançado até o fim do ano, mas isso é papo para outra hora.

Atitude e Visão:Uma Mensagem para seus admiradores?

Marc Yann:Não deixe de amar só porque alguém não soube valorizar ou entender o sentimento que você demonstrou. Seja forte em suportar a dor de qualquer tipo de rejeição, e compreenda que esse momento sombrio vai te transformar em uma pessoa melhor, se você se permitir evoluir. Estou aqui sempre para ser um lembrete que ninguém está sozinho. Espero sempre que minhas músicas possam ser uma boa companhia e agradeço imensamente aqueles que me permitem levar meu sonho adiante. Obrigado por todo amor que depositam em mim! E, continuem ouvindo e compartilhando muitooooo .

#TeEncontrar!!! Amo vocês.

Depois desse papo “Uau Sensacional”.

Vamos conferir o Vídeo Lyric de #Te Encontrar:

                 

 

De Suporte Ao Artista No Itunes.

Clique e Conheça as Músicas De Marc Yann.


Beijinhos.

Atitude e Visão!

 

Facebook

Comentar

%d blogueiros gostam disto: