Música 

​Desvendando CARTAS PARA CHARLES Do Cantor MARC YANN


Aqui Marc Yann Conta Como Construiu “Cartas Para Charles”,o Álbum criado com todo sentimento de amor.


“Eu tive meu coração quebrado diversas vezes nos últimos anos, então, decidi escrever músicas para quem ama demais e sabe como recomeçar depois das perdas”, Relatou Marc Yann, com de 22 aninhos, o gato busca criar um conexão forte de amadurecimento e canta a sua história em CARTAS PARA CHARLES.

Carregado de sentimento mesclado com a música pop, brasileira e autoral, o EP de estreia apresenta 11 faixas inéditas sobre amor, desilusões, recomeço e liberdade.

As composições do material foram inteiramente escritas e produzidas por Marc Yann, e revelam experiências e experimentações dos últimos dois anos do cantor.

Marc Yann/ Foto Divulgação

“Sou novo, mas vivi coisas que não consigo esquecer e moldaram quem sou atualmente. Por esse motivo, me dediquei em criar letras que pudessem conversar diretamente com a alma do ouvinte”, comenta Marc.


Incluindo os singles “Te Encontrar”, “Melhor Amigo” e a nova canção de trabalho “Sou Eu” com Gabriela Miranda, o cantor independente ainda se diferencia na fusão de sons como country, rumba, folk e eletrônico.

“Cada detalhe desse projeto é parte de uma importante história que causou inúmeras mudanças na minha vida. Cada palavra e nota saíram de mim para o coração de quem estará me ouvindo. O nome ‘Charles’ do título reflete sobre alguém que você amou muito, e por infinitas possibilidades, não faz mais parte da sua rotina, porém, segue intacto pelas lembranças. As músicas são uma reflexão sobre esse amor forte que continua independente do tempo ou das idas e vindas”, relata Marc Yann.


Vamos conferir o Primeiro Single Lançado Te Encontrar.



O EP CARTAS PARA CHARLES é o primeiro avanço de Marc Yann para o mercado nacional, que gerencia a própria carreira apostando no romantismo, letras pessoais e arranjos que mesclam sonoridades.

O mini álbum CARTAS PARA CHARLES pode ser encontrado em todas as principais plataformas digitais para streaming e download, e segue sendo promovido pelo single “Sou Eu” – com lyric vídeo já disponível no YouTube e o mais ecente Vem Me Amar.


Se gostou deste artigo, compartilha com seus amigos e curta “Atitude e Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí...

COMPARTILHE

Facebook

Comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: