Acontece 

​Lady Gaga Vai Fazer Uma Pausa Musical E Não Sabe Quando Volta

Lady Gaga vai dar uma pausa na carreira. A revelação foi feita durante uma entrevista ao The Hollywood reporter, nesta sexta-feira (8), na estreia do documentário Gaga: Five foot two, exibido no Festival de Cinema de Toronto

Lady Gaga vivi um de seus melhores momentos. Depois de apresentar seu show no intervalo do Super Bowl no início deste ano, os singles da artista subiu como espuma. Ela agora está pronta para mostrar o ser humano por trás da cantora, graças ao  documentário Gaga: Five Foot Two .

                           

No dia 22 de Setembro será  estreia mundial deste trabalho pela a  Netflix e dirigido por Chris Moukarbel, com quem a artista disse estar confiante para mostrar a sua vida diária e íntima e revelar o sofrimento que tem com uma dor crônica.


O documentário mostra as horas que  Stefani Joanne Germanotta , 31 e 1,55 metros de altura, passa em Fisioterapias com compressas de gelo sobre o quadril e o pescoço para aliviar o desconforto do seu corpo.

Tributo a Lady GagaLivro

“Eu luto com a dor, então eu queria mostrar que eu não tenho nada a esconder. Foi difícil, mas libertadora “, disse ela em uma entrevista coletiva com  uma sala cheia de jornalistas internacionais.

Com a voz entrecortada e contendo uma uma lágrima caindo, Gaga confessou: “Eu vou fazer uma pausa. Eu quero pensar e parar por um momento e curar. Ainda não sei por quanto tempo. “

Ela disse que este “espaço para respirar” em sua carreira será em algum momento nos próximos 5 anos.

A diva pop disse que vai prosseguir em suas atividades criativas durante o recesso da música. “Isso não quer dizer que eu não tenho algo na manga”, disse ela.

Este projeto também fala sobre seus casos amorosos e concluiu que: “Não há lugar para a dor” e que “quando estou sozinha eu me sinto mais poderosa.” Ela falou também que este trabalho  não é um comercial sobre ela.


Perfume Fame Lady Gaga Eau de Parfum Feminino


“O mais importante é mostrar o poder da música, o seu poder de inspiração, algo para o seu corpo e seu espírito , ” disse Gaga , vestida de preto .

Lady Gaga se despediu dizendo ” isso é melhor validado dentro de nós.”

Dias antes, a estrela fez um show no Air Canada Center em Toronto, onde ela levou a  Joanne Tour.

Recentemente Gaga filmou uma nova versão de “A Star is Born” ( ‘O nascimento de uma estrela’) , também estrelado por Bradley Cooper.

Se gostou deste artigo, compartilha com seus amigos e curta “Atitude e Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Facebook

Comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: