Gostou? Compartilhe

Maratonar uma série nova é uma das delícias do final de semana. A Netflix sabe muito bem disso! Por essa razão, liberou hoje em seu catálogo A Duquesa, produção original baseada na história da comediante canadense Katherine Ryan, protagonizada pela própria.

Na trama, Katherine é apresentada como uma mãe solteira que vive em Londres com a filha Olive. Espalhafatosa e dramática, a moça sonha com um segundo filho. Mas devido ao medo que ela tem de conhecer pessoas novas e se envolver, ela decide ter o novo bebê com o ex-namorado e pai de sua primogênita. Só existe um pequeno problema: ela não o suporta e isso gera muitos conflitos entre eles.

No elenco, destacam-se os nomes de Rory Keenan, Steen Raskopoulos, Maya Jama, Katy Byrne, Michelle Swarte, Sophie Fletcher e Doon Mackichan. Além de personagem central, Ryan também é produtora e diretora da série.

Leia Também:

Os seis episódios da primeira temporada de A Duquesa já estão disponíveis na Netflix. E para quem quiser conhecer mais do trabalho da humorista, a plataforma de streaming também disponibiliza dois shows de stand-up da gata: Katherine Ryan: In Trouble, lançado em 2017. E o mais recente, de 2019, Katherine Ryan: Glitter Room.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.