sábado , 24 fevereiro 2024
Ínicio Canal Viva Resumo A Sucessora: ultimo capítulo – 19/08/2023
Canal VivaResumo Das NovelasResumo Das novelas Do Canal Viva

Resumo A Sucessora: ultimo capítulo – 19/08/2023

1.8k

Confira o resumo da novela A Sucessora, um clássico do horário das 18h, levado ao ar originalmente entre setembro de 1978 e março de 1979 pela TV Globo.

Com exibição no Canal VIVA às 12:20hs

Produzida no fim da década de 1970, história é reprisada pela primeira vez em mais de 40 anos

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS: 

Capítulo 121, segunda 14 de agosto 

Guilhermina se irrita com Miguel e rasga um de seus artigos. Adélia flagra Pedro Monte acompanhado em uma comemoração. Roberto provoca Marina. Filomena faz um anúncio importante.

Capítulo 122, terça 15 de agosto 

Juliana fica irritada ao saber que a menina Alice usará o mesmo nome da falecida. Filomena revela que Munhoz aproximou Alice de Roberto. Miguel presenteia Luiza.

Capítulo 123, quarta 16 de agosto 

Guilhermina aconselha Miguel. Moretti avisa Munhoz que anunciará a gravidez de Marina e questiona o diplomata sobre as páginas do diário de Alice. Marina conhece Olivia.

Capítulo 124, quinta 17 de agosto 

Moretti interna Juliana. Pedro Monte estraga o passeio de Miguel e Luiza. Miguel chora no colo de Guilhermina. Roberto desconfia de que Olivia seja filha de Juliana.

Capítulo 125, sexta 18 de agosto 

Munhoz conta como invadiu a mansão e arrancou as páginas do diário. Moretti confirma a gravidez de Marina. Munhoz entrega as páginas a Roberto.

Capítulo 126, sábado 19 de agosto 

Miguel pede Luiza em casamento. Marina lê as páginas do diário. Roberto queima o quadro de Alice. Miguel e Luiza voltam à pensão. Marina e Ondina entram no quarto de Alice. Guilhermina recebe um novo inquilino

Leia também: 

* O resumos dos capítulos são disponibilizados pela emissora e estão sujeito à alteração de acordo com a edição da novela

SINOPSE:

A Sucessora

Adaptação de romance homônimo de Carolina Nabuco, a trama de A Sucessora é baseada num casamento marcado por uma estranha obsessão.

No Rio de Janeiro dos anos 20, a inocente Marina (Susana Vieira) se casa com o rico viúvo Roberto Steen (Rubens de Falco), proprietário de uma elegante mansão na Rua Paissandu, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Além das dificuldades para se adaptar ao luxo, ela convive com a adoração do marido por Alice, sua primeira mulher. A governanta Juliana (Nathalia Timberg), apaixonada pelo patrão, não deixa que a falecida seja esquecida e cria um clima sombrio na casa. Idealizada por todos com quem convivera, Alice chega a ser cultuada em um quadro na sala da mansão. Marina também sofre com as intrigas criadas por Juliana.

O primo de Marina, Miguel (Paulo Figueiredo), é completamente apaixonado por ela, se transformando em mais um estorvo em seu casamento. Ele se une à Adélia (Lisa Viera) na tentativa de separá-la de Roberto.

Abertura de “A Sucessora”

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Resumo América: capítulos de 24/02 a 19/07/2024

Confira o resumo da novela “América” que irá ao ar entre os...

Resumo Jezabel: capítulos de 26/02 a 09/03/2024

Confira o resumo da novela “Jezabel” que irá ao ar entre os...

Resumo Renascer: capítulos de 24/02 a 09/03/2024

Confira o resumo da novela “Renascer” que irá ao ar entre os...

Resumo Gênesis: capítulos de 26/02 a 12/04/2024

Gênesis foi dividida em sete fases; Criação; Dilúvio; Torre de Babel; Ur...