Gostou? Compartilhe

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus, o folhetim de 2011 está de volta ao horário das 9 em uma edição especial.

Junto com Griselda (Lilia Cabral), você vive uma história única de força e aprimoramento, a mãe que ajuda a família com o suor da testa. Com ela, você aprende que sua casa vem primeiro, depois o resto, e que, independentemente do disfarce que você veste por fora, quem você é por dentro sempre prevalecerá.

Mas, assim como amigos, no caminho Griselda encontrou uma pedra grande em seu sapato, seu nome é Tereza Cristina (Christiane Torloni), uma mulher superficial capaz de vender sua alma ao diabo para ver Griselda morta.

Para esta vilã, Griselda estava sempre do outro lado do espelho, perturbando-a, querendo mudá-la. Griselda representa o bem e a honestidade do ser humano, o que Tereza Cristina pode ser, mas que ela destruiu quando escolheu o ódio e a vingança. Foram esses sentimentos que a levaram a tentar tirar a vida de Quinzé (Malvino Salvador), Antenor (Caio Castro) e Amália (Sophie Charlotte).

Nos últimos capítulos da trama de Aguinaldo Silva a polícia ficará atrás de Teresa Cristina que não terá mais tempo para continuar fazendo suas próprias vilanias. Sua maldade e egoísmo fizeram com que ela perdesse sua família. Primeiro Patrícia (Adriana Birolli), que estará prestes a se casar com Antenor; depois o marido, René (Dalton Vigh), que, embora tenha encontrado amor nos braços de Griselda, é Vanessa (Milena Toscano) quem ficará com galã no final.

A megera não pretende manter os braços cruzados, em seu ataque final contra Griselda que será repentino e muito mais mecanizado do que os ataques anteriores contra sua família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.