Gilda (Mariana Ximenes) mostrará que não está nem um pouco disposta em jogar a toalha de uma vez por todas em Amor Perfeito (Globo). Sempre orgulhosa e querendo demonstrar em todos os momentos que está por cima de tudo e de todos, ela fará a questão de aprontar mais uma.
De acordo com André Romano, do Observatório da TV, Gilda tomará a decisão de enviar Marcelino (Levi Asaf) para um colégio interno. A megera se vingará após pegar Orlando (Diogo Almeida) no flagra aos beijos com Marê (Camila Queiroz), ela baterá de frente com o mocinho e deixará claro que mandou ele para um local distante de todos.
Furiosa, ela dirá que deseja exterminar com todo esse fingimento de ‘pai e filho’, e que isso é o preço que o homem terá que arcar pelo fato de não ter cumprido o acordo do qual fizeram.
A ruiva amarga falará que flagrou Orlando com a protagonista no hotel, na noite anterior e aos beijos. A víbora deixará bem claro que já sabia de tudo, e que o marido estava a enganando com a mocinha antes mesmo do casório.
Porém, irá afirmar que ele fez um compromisso, diante de um juiz de paz. Mas a queda de Gilda apenas começará, mesmo mandando o pobre garotinho para longe das pessoas que ele mais ama, ela começará a pagar e com juros por todos os atos tóxicos e cruéis que protagonizou.