Ana Francisca não aceita se casar com Danilo em Chocolate com Pimenta

0
Gostou? Compartilhe

Após uma armação de Jezebel (Elizabeth Savalla) onde a megera espalhafatosa tranca o casal de protagonista na fábrica Bombom em Chocolate com Pimenta (VIVA). Já trancados Danilo (Murilo Benício) e Ana Francisca (Mariana Ximenes) batem na porta, desesperados brigam mas acabam se entendendo e confessando o amor que sentem um pelo outro e os dois se beijam.

Passado esse episódio Danilo confessa que Ana Francisca é a mulher de sua vida e a pede em casamento na frente de todos. A viuvinha até perdoa Jezebel.

A união dos pombinhos nada e mas do que que um complô armado de Jezebel, Sebastian (Tarcísio Filho) e Olga (Priscila Fantin) para que a dona e proprietária da fábrica acuse seu grande amor de ser um golpista, e a verdade que o plano dos vilões dá certo.

Antes do casamento o casal vivem momentos mágicos, mas durante um piquenique, é que Ana tem um mau pressentimento, quando a aliança que Danilo lhe pede para experimentar cai no chão. A má impressão acaba se confirmando quando a protagonista prova o vestido de noiva. Pois Celina (Samara Felippo), conta os planos dos vilões que ela mesmo ouviu de sua irmã Graça (Nívea Stelmann). Para piorar a situação, Bernardo (Kayky Brito), para quem Jezebel espertamente pediu para não dizer à Ana que Danilo está envolvido no complô, confirma a história.

Triste a personagem de Mariana Ximenes chora, sofre, mas toma uma decisão: no dia do casamento, aparece na igreja com seu vestido de noiva azul, penteada e maquiada e, somente quando o padre Eurico (Renato Rabelo) pergunta se ela aceita se casar com Danilo, é que a viúva responde que não, deixando todos os convidados surpresos.

Com direção de núcleo de Jorge Fernando, ‘Chocolate com Pimenta’ é uma comédia romântica de autoria de Walcyr Carrasco ambientada nos anos 20. A novela foi exibida originalmente em 2003 no horário das 18h na Rede Globo. Está sendo reprisada na íntegra pelo Canal Viva às 15h30 à 00h00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.