Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Roberta (Jessica Coch) perderá o filho que está esperando, e sofrerá uma infeção e ficará estéril. Depois que já estiver abortado, se jogará da escada e culpará Renata (Silvia Navarro) pela a perda do bebê.

Após cair da escada, Roberta será levada para o hospital e Jerônimo (Juan Soler) ficará sabendo já que ela confessará para a família que ele era o pai do seu filho. Em frente ao hospital Jerônimo reclamará com Renata que não pode ser o papai  do bebê porque ele e Roberta nunca dormiram juntos. Renata falará que o bebê já foi então não importa, não adianta. Só que Jerônimo que provar pra ela! Ela ficará dizendo que não adianta.

Jerônimo dirá que é inocente e que o acidente de Roberta foi uma farsa pois era a única maneira dela evitar um teste de DNA. Renata não acreditará. “Roberta encenou o acidente que a faria perder o bebê?” dirá ele desesperado. Jerônimo implorará a Renata que não feche as portas de sua vida para ele. “Cara, você fechou a porta com força total”, ela esclarece. “Terminamos aqui.” encerrará.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.