Cenas finais de Quando Me Apaixono

A novela mexicana Quando Me Apaixono (SBT), chega ao seu final repleto de grandes emoções, após o resultado do julgamento de vinhos é o vencedor ser o Vinho San Rafael da fazenda a Bonita! Jerônimo (Juan Soler), Lázaro (Luis Gatica) e Carlos (Carlos de la Mota) sobem ao palco para receber o prêmio e são aplaudidos.

Continua após as recomendações

Jerônimo agradecerá aos jurados o reconhecimento e dedicará o prêmio à memória de seu irmão Rafael (Sebastian Zurita). O mocinho de Quando Me Apaixono, agradecerá ao irmão falecido pois sem ele, ele nunca teria ido viver em uma terra tão abençoada. Jerônimo continuará seu discurso. “Graças a Rafael, ele encontrou o amor de sua vida. “Esta sou eu!” gritará uma Renata (Silvia Navarro) eufórica em meio a multidão.

Jerônimo agradecerá a todos os trabalhadores da fazenda, especialmente seus grandes amigos e colegas de trabalho Carlos e Lázaro. “Eu amei meu irmão e amei os sonhos dele. Vamos defender sua terra e todas as suas ideias. Isso é para você, Rafael!”

Terminada a festa, Renata e Jerônimo passam um precioso tempo no campo com os filhos. Cada um deles elegantemente vestido com roupas brancas tradicionais, eles pisam uvas juntos como uma família alegre e unida.

Quando sua história de amor chega ao fim, Renata e Jerônimo ficam sozinhos na cova da uva ao pôr do sol. A música-tema toca triunfantemente ao fundo. “Você é a soma de todos os meus sonhos”, dirá Jeronimo. “Obrigado por me fazer sentir o que eu nunca havia sentido antes. Estou muito mais apaixonado por você do que no primeiro dia em que te conheci.” “E eu com você.” Renata concordará. “Por quê?” Jerônimo perguntara. “Porque quando me apaixono, o tempo se detém.” Dirão o casa protagonista em em uníssono. “Porque quando eu me apaixono, o tempo pára.” Renata e Jerônimo se beijam apaixonadamente diante do glorioso sol poente enquanto nos despedimos de uma história bem contada. Fim

Leia Também:

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments