Foto - Helena em Triunfo do Amor

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Max (William Levy) acabará arrastando Helena (Dominika Paleta) de carro pelo o asfalto sem querer. Tudo isso porque a vilã acabará se deparando com ele acariciando a barriga de grávida de Maria (Maite Perroni). Após o acacidente no hospital Max contará com o apoio de Osvaldo (Osvaldo Rios) e Vitória (Victoria Ruffo). Ele dirá a ele que Helena está em cirurgia. Antes que ele possa dizer mais, Rosana (Úrsula Prats) se apressa em dizer que é tudo culpa de Max. Ele a atropelou!

Continua após as recomendações

Um dos médicos se dirige a Max, e lhe trazem notícias muito difíceis. O estado de Helena é grave e ela precisa de uma cirurgia imediatamente. Mas o doutor dá um ultimato a Max, pois ele terá que escolher entre o bebê e sua esposa! Rosana corre até o médico e chora em seu uniforme: “Minha filha! Salve minha filha!”. “Acalme-se, senhora”, dirá o Doutor. “Nesse caso, o marido da paciente deve tomar a decisão”. Salve os dois! dirá Max desesperado.

Na sala de cirurgia os médicos começam a operar imediatamente. O cirurgião aborda Max: “Você tem que ser muito forte. As notícias não são boas.”. Rosana em sua tristeza de mãe, achará que sua filha está morta. “Ninguém morreu”, anunciará o médico. “Bem, então o que está acontecendo, doutor?” Perguntará o filho de Osvaldo. O profissional da saúde se dirige a Max: “Você teve um filho.”. O mocinho de Triunfo de Amor fica chocado e seu pai coloca uma mão reconfortante em seu ombro.

Leia Também: 

Rosana acusará novamente Max por sua filha estar em estado crítico. O médico então falará para ela que o estado de Helena é delicado, mas seu mau estado de saúde foi causado pelo abuso de tranquilizantes e álcool. Então quais são as más notícias? pergunta Max. O médico responde: “A primeira parte é muito dolorosa . Helena não poderá mais ter filhos. “A criança está em estado muito delicado. Seus pulmões desenvolveram-se mal porque a mãe não cuidou de si mesma. Vamos mantê-lo sob observação em uma incubadora. Em 24 horas, saberemos se ele vai sobreviver. Mas tenho de ser honesto: Não sabemos se seu filho vai viver ou morrer.” Avisará o médico a Max

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments