Marina visita Jerônimo na cadeia e acabada flagrada por Renata

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Jerônimo (Juan Soler) será levado preso após Augusto (Lisardo) acusar o fazendeiro de ser cúmplice da falsa morte de Álvaro. Só que Renata (Silvia Navarro) não será informada sobre a prisão do marido. Mas Marina (Martha Julia) se compadecerá e visitará o ex-namorado na cadeia.

Continua após as recomendações

Na prisão Marina ainda o corteja e mostra o ultrassom das filhas gêmeas que ainda irão nascer. Ela garante que elas estão perfeitamente bem. Mas, não conseguiu dormir na noite passada porque ele está na prisão. Marina carinhosamente pega a mão dele e diz que faria qualquer coisa para tirá-lo de trás das grades. De repente Renata aparece e dá um belo bom-dia, fazendo com que Marina fique constrangida e se retire do local. A médica guarda as fotos da ultrassom chorando e diz que é melhor ela ir.

Quem fica surpreso é Jerônimo com a presença da esposa, mas Renata garante que, assim que soube, ela pegou o primeiro vôo para ficar com ele. Só que Renata também fica furiosa por ter sido a última a saber que o marido estava na cadeia, pois ela é a esposa. Ela poderia ter tido a chance de trazer para ele coisas como Marina fez.

Leia Também:

Marina em sua cadeira de rodas rola-se para a sala de espera com mais lágrimas e gemidos para a simpática enfermeira que pensa que ela não deveria ter vindo até aquele horrível e deprimente local. Marina reclama que não é o lugar, mas a humilhação que ela teve que passar. A doutora chora e lamenta a chegada da esposa de Jerônimo.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments