Jerônimo desperta e chama por Renata em Quando Me Apaixono

Publicidade

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Jerônimo (Juan Soler) que desapareceu bem no dia do casamento com Renata (Silvia Navarro). Despertará em uma cabana sob os cuidados de Sabina. Para quem não sabe Augusto (Lisardo) juntamente com Saúl (Júlio Mannino) e Roberta (Jéssica Coch) planejaram tirar o esposo de Renata do caminho, para que o vilão ficasse com a mocinha. Além disso, o pai de Aníbal (Eleazar Gómez) mandou dar uma surra em Jerônimo deixando desacordado e um lugar afastado, no qual uma pobre senhora que anteriormente cuidou de Matilde (Grettel Valdez) encontrou e decidiu tratar de suas feridas.

Depois de vários dias desacordado, Jerônimo começa a reagir e murmurar “Renata, Renata meu amor”. Porém, nesta hora, acabará Sabina acabará de sair. Mas o rapaz que está na casa da senhora  se preocupa enquanto Jerônimo resmunga febrilmente sobre Renata. Ao retornar, Sabina fica sabendo do ocorrido  e diz ao jovem que a reação de Jerônimo é um bom sinal e um passo para a recuperação. O jovem também diz que o homem misterioso chamou por seu amor Renata que espera  em A BONITA. Sabina afirma  que isso é bom porque o amor lhe dará algo pelo que lutar. 

Leia Também: 

Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página