Bernarda revela que Maria Desamparada e filha de João Paulo

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Bernarda (Daniela Romo) em conversa com a Madre Clementina (Alicia Rodríguez) se dará conta que María Desamparada (Maite Perroni) e filha biológica de João Paulo (Diego Oliveira) e Vitória (Victoria Ruffo). Após a descoberta a vilã mata a freira, e logo em seguida resolve contar o segredo ao filho no confessionário.

Continua após as recomendações

Bernarda chega à igreja para se confessar. Ela faz um grande drama ao decidir a quem confessará se e para João Paulo ou Padre Jerônimo. Após seu grande show ela decide se confessar com o filho. Sendo uma grande manipuladora e abusadora de confissões que é, ela confessa a João Paulo que María Desamparada é sua filha verdadeira.

O Padre não acha possível que Maria seja sua filha. Mas Bernarda diz que não tem dúvidas, e confirma que a moça é sim sua neta. O seminarista pergunta quem mais sabe. “Só você, eu e Deus. E ninguém mais pode saber. Você não pode quebrar o selo do confessionário. Você vai manter esse segredo por toda a vida.” Afirmará a vilã.”Porque você está fazendo isso comigo? Vitória tem que saber!” Questionará João Paulo. “Não. Não quero que ela saiba. Não suporto pensar que meu filho puro possa ser contaminado pelo pecado! Mãe e filha são impuras. Fique longe delas.” Continuará a falsa religiosa. “Isso não é possível! Minha missão é levar Deus a todos os seus filhos. Ele é o único que pode julgar. Você está sendo injusta e elas não merecem. Quem lhe deu o direito de julgar? Só Deus pode fazer isso.” Rebaterá o padre sobre as afirmações da mãe.

Leia Também:

João Paulo pede a Bernarda para contar a verdade para Vitória, já que ela o condenou a não ser capaz de dizer nada. Bernarda se recusa. “Essa será a punição dela! Eu não vou reuni-la com sua filha. Ela nunca vai saber! Nunca!”. João Paulo apela ao seu senso de misericórdia, mas Bernarda não acha que Vitória merece. A vilã diz que está chateada porque Maria Desamparada está seguindo esses passos e tendo um filho do pecado. João Paulo pergunta por que ela não consegue perdoar. Ela não responde, apenas sabe que tem que dar o fora dali.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments