Renata (Silvia Navarro) e Antônio (Guillermo Capetillo)

Em Quando Me Apaixono (SBT), muitos amigos e familiares próximos a Renata (Silvia Navarro) irão fazer de tudo para provar que ela é a verdadeira filha de Regina (Julieta Rosen), e com estarão mais perto para desmascarar Roberta (Jessica Coch) que está de olho na herança da irmã, aconselhada por Josefina (Rocio Banquells).

Continua após as recomendações

Antônio (Guillermo Capetillo), ex-namorado de Regina que sabe a história de Renata, resolve agir. Ele diz à mocinha que faria qualquer coisa por ela. Renata responde que também faria o mesmo. O seminarista diz então que ele tem um favor a lhe pedir. Antônio, que já tinha falado com Jerônimo (Juan Soler), tem a ideia de recolher impressões digitais de todas as crianças da paróquia, caso elas se percam ou sejam roubadas e assim convencer a esposa do fazendeiro a deixar as delas também.

Renata acha que é uma ótima ideia e pode se identificar completamente. Ela concorda em deixar que suas impressões digitais sejam um exemplo para as crianças. Quem diria que Antônio poderia ser tão inteligente?

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments