Betty a feia em NY: Armando bebe todas após ser rejeitado por Betty

0
Gostou? Compartilhe

Durante uma visita na casa de Betty (Elyfer Torres), Armando (Erick Elías) pede que sua amada o perdoe e garante que, se ela, naquele momento, lhe disser que não o ama, ele vai embora. Incapaz de fazer isso, o empresário confessa a ela que leu seu diário e isso a deixa furiosa a ponto de expulsá-lo de sua casa.

Ao sair da casa da nova presidente em Betty A Feia Em Nova York, Armando encontra Nicolás (Maurício Garza), que também está arrasado com o fim do seu relacionamento com Patrícia.

A noite, Nicolás e Armando se encontra com Giovanni (Freddy Flórez) e combinam de bebe todas, para curar as mágoas dos seus corações partidos. Copos de cachaça vai, e copos de cachaças vem, Armando começa a vê Betty em todas as mulheres do bar, até que decide chegar em uma, mas acaba levando uma surra de um homem ao se aproximar da mulher.

Ao chegar em casa, Marcela faz curativos em suas feridas, ele garante que é hora de avaliar quem está ao seu lado. Ela aproveita e tenta seduzi-lo, mas ele deixa claro que não a ama. Enquanto isso Betty cuida do seu amigo Nicolás, ele diz a ela que Armando realmente a ama.

Leia Também:

“Betty, a Feia em Nova York”, é uma adaptação baseada na clássica novela colombiana “Betty, a Feia”. Nessa nova versão exibida pelo o SBT tem como protagonista a atriz Elyfer Torres, na pele de Beatriz “Betty” Aurora Rincón Lozano, uma jovem mexicana que vive em Nova York, onde busca realizar seus sonhos. No elenco, Erick Elías como Armando Mendoza del Ville e Sabrina Seara como Marcela Valencia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.