Gostou? Compartilhe

Em O Que A Vida Me Roubou, Alessandro (Sebastian Rulli) sofrerá um grave acidente de avião que fará ficar 7 anos desacordado. Ao recobrar a consciência, ele exige saber da esposa.

Tudo acontece quando Alessandro começa a se recuperar com pequenos movimentos em sua mão, o rapaz chega até a levantar o braço inteiro por alguns segundos. Depois disso, ele consegue se lembrar de tudo o que aconteceu antes de seu acidente mesmo ainda estando desacordado.

Dias depois, Alessandro finalmente acorda numa manhã se lembrando de sua sogra, Graziela (Daniela Castro), lhe contando que Montserrat (Angelique Boyer) morreu. Alessandro fica atordoado, e se levanta caindo de joelhos. Com dificuldade, Alessandro veste as roupas de Victor (Alejandro Ávila) que havia saído do quarto e saí do hospital. Perdido, ele vaga por Buenos Aires. Até que Victor consegue achar seu amigo, e logo Alessandro pergunta o que está acontecendo e aonde eles estão.

Leia Também:

Victor (Alejandro Ávila) então conta tudo que aconteceu sobre o acidente que eles sofreram, inconformado ele pede para ver Montserrat e diz que sua amada foi baleada no dia anterior. Victor conta que a esposa dele está morta, e que ele precisa voltar ao hospital para ser examinado.

Desesperado, Alessandro exige que seu amigo o leve até Montserrat, mas Victor diz que eles não estão em Água Azul. Quando Alessandro pergunta onde eles estão e quanto tempo se passou desde o acidente, Victor diz a verdade deixando Alessandro desnorteado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.