Gostou? Compartilhe

José Luis (Luís Roberto Guzman) tentará desesperadamente fazer login no tablet de Laurinho (Oscar Daniel Duarte) nos próximos capítulos da O Que A Vida Me Roubou, sem sucesso. Ele acabará travando o iPad depois de tentar, várias vezes, adivinhar a senha. Depois de uma discussão com o marido, Montserrat (Angelique Boyer) voltará para casa e colocará novamente a aliança, desculpando-se com José Luís e fazendo-o acreditar que a relação deles está melhor novamente.

Montserrat pedirá a ele para dar-lhe espaço e não pressioná-la enquanto as feridas cicatrizam, e ela concordará em nunca mais usar a palavra “divórcio”. José Luis dirá a ela que quer sentir seu corpo novamente, mas ela lhe falará que quando ela estiver pronta o avisará. Porém e tudo planejado para que ela fuja com Alessandro (Sebastian Rulli), inclusive Rosário (Ana Bertha Espín) e Montserrat fazem as malas.

Na manhã seguinte, Laurinho procura seu tablet e não consegue encontrá-lo. José Luis mentirá dizendo que deixará na sala e ele o encontra. Laurinho falará a eles que não consegue desbloquear o iPad porque parece que alguém tentou usar uma senha. José Luis questionará por que Rosário e Montserrat estão tão apressadas para deixar Laurinho na escola e a filha de Graziela (Daniela Castro) dirá que elas irá fazer compras logo depois. José Luis não compra a ideia e verifica todos os quartos e percebe que todas as roupas delas não estão no local, e que Montserrat deixará sua aliança de casamento para trás.

Leia Também:

Montserrat chega até Alessandro sofrendo um enjôo. Ela é levada às pressas para o hospital e o médico dará a notícia que ela está grávida de três semanas, o que significa que é filha de José Luis. Alessandro dirá a Montse que ela NÃO PODE ter seu filho, mas ela responderá a ele que nunca poderia fazer algo assim com um ser vivo dentro dela. Montserrat lembra ao amado que José Luís cuidou de Laurinho sabendo que ele não era seu filho. Eles voltam para casa e Alessandro revela que os planos de fuga não vão adiante, deixando todos em estado de choque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.