Conheça o passado cruel da temida vilã de Triunfo do Amor

0

A vilã de Triunfo do Amor (Sbt), contém muitos segredos guardados e tudo será revelado aos poucos durante a novela. Quando tinha 20 anos, se apaixonou por um jovem, se entregou a ele e acabou engravidando. O que Bernada (Daniela Romo) não esperava era que o homem que amava a abandona por outra com quem casou e teve um filho. Revoltada por ter sido rejeitada ela coloca fogo na casa de seu ex.

Continua após as recomendações

Ela os queima por despeito, junto com sua nova esposa. Para reparar seu erro obriga seu filho a estudar para se formar padre, assim possa ter um sacerdote orando pela sua vida, para que sua alma seja salva. Mais Bernarda só consegue piorar a situação, pois acaba atropelando Vitória (Victoria Ruffo) e sequestrando a sua sua filha com quem teve com João Paulo (Diego Olivera) filho de Bernarda e a abandonando sozinha em uma rua vazia. Outro fato importante do passado de Bernarda é que ela mata o próprio marido. Ela coloca uma grande quantidade de remédio em um copo d’água para Otavio (Eduardo Santamarina) beber e se envenenar. Bernarda vê Otavio ter um ataque cardíaco e, em vez de ajudá-lo, o deixa morrer sem piedade.

Leia Também: 

“Triunfo do Amor (2010)” e protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A novela é um remake de O Privilégio de Amar – já exibida anteriormente pelo SBT. Em Triunfo do Amor conta a história de Maria Desamparada, que depois de viver por 20 anos em um orfanato, sai em busca de seu sonho que é ser uma modelo renomada. Mal sabe ela que acabará conhecendo uma designer de modas muito famosa chamada Vitória, que é sua mãe biológica. Ela também vai se apaixonar por Max e viver uma linda história de amor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.