Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela O Que a Vida Me Roubou (SBT), José Luís (Luis Roberto Guzmán) descobrirá que Montserrat (Angelique Boyer) está se encontrando com Alessandro (Sebastián Rulli). Revoltado, o rapaz fará com que o seu rival volte para a cadeia. O amigo de Renato (Carlos de La Mota) usará seu cargo dentro da polícia para que o galã seja preso por ter falsificado o testamento do pai e fugido das autoridades.

O chefe de polícia de Água Azul primeiramente pede ajuda para Mônica (Jessica Mas), explicando á ela que não deixe o filho de Benjamin Almonte sair do povoado. E quando toda a marinha e a polícia está á sua disposição para o caso, José Luís vai até a casa de Josefina (Veronica Vaspeado) para buscar Alessandro.

Leia Também:

Consciente que é considerado um criminoso e fugitivo da justiça, o pai de Laurinho (Oscar Duarte) não oferece resistência, aceitando ser algemado e levado para a penitenciária. Mesmo não acreditando na culpa de Alessandro, José Luís fará de tudo para que ele continue preso e nunca mais se aproxime de Montserrat.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.