Gostou? Compartilhe

Os fãs da novela Totalmente Demais (Globo) sabem que um dos pontos altos ao longo da trama foi a disputa entre Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fábio Assunção) pelo amor de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Mas no último capítulo, a ruivinha terá o seu final feliz ao lado de seu primeiro namorado.

Tudo acontece depois que Arthur escuta a modelo declarando o seu amor pelo jovem. Por essa razão, ele desiste de viajar com a protagonista para a França e incentiva o rapaz a ir no lugar dele. Depois de conseguir a liberação com Germano (Humberto Martins), o garoto vai para o aeroporto surpreender sua amada. Eliza não esconde a emoção quando vê Jonatas sentado ao seu lado dentro do avião.

A mocinha declara estar muito feliz e reconhece o quarto Arthur foi nobre, permitindo que os dois ficassem juntos. Com a carreira de modelo em alta, ela viverá lindos momentos ao lado de seu amor em Paris. Apaixonados, os pombinhos declaram o quanto se amam e que desejam passar o resto da vida juntos.

Leia Também:

Arthur por sua vez também termina a novela feliz ao lado de Carolina (Juliana Paes), Jojô (Giovanna Rispoli) e Gabriel, um menino portador de HIV que será adotado pela diretora da TD+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.