Maria Desamparada (Maite Perroni) e Fausto (Juan Carlos Franzon) - Trunfo do Amor

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Maria Desamparada (Maite Perroni) fará uma visita a Bernarda (Daniela Romo) e a velha profanará mentiras sobre Vitória (Victoria Ruffo) para garota. A vilã explicará a ela – é uma história longa e terrível – mas contará apenas se María jurar não repeti-la a uma só alma. Bernarda começará dizendo que Vitória é uma mulher má, uma mentirosa, uma pecadora.

Continua após as recomendações

“Ela confundiu toda a sua família, mas vai pagar caro pelo que fez quando a verdade vier à tona. Fique longe dessa mulher ou ela e seu filho farão você sofrer mais do que você imaginou ser possível! Contará a mulher a Maria. Fazendo com que ela fique completamente assustada. Ao se retirar da casa da falsa religiosa, Maria encontra Fausto (Juan Carlos Franzon) que a conforta. Eles trocam um longo olhar comovente.

Fausto se desculpa com María. Ele não queria assustá-la. “Não, não”, ela diz, Maria diz que não tem medo dele. Ela agradece por ajudá-la. A modelo diz que só estava chateada com algo que Bernarda disse. Fausto avisa-a para não acreditar em tudo o que lhe dizem: “Algumas pessoas mentem para perturbar a alma e tomar posse dela.”

Leia Também:

María fica emocionada. “Você deve ter sofrido”, ela fala a ele, mas posso ver que você é uma boa pessoa. Obrigado novamente. E Deus te abençoe.” Concluirá a modelo.

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.