Fausto (Juan Carlos Franzoni)

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Bernarda (Daniela Romo) colocará fogo no prédio onde Maria Desamparada (Maite Perroni) reside. Mas Max (William Levy) conseguirá salvar a mulher amada. Fausto (Juan Carlos Franzoni) que está apaixonado pela mocinha, ficará de longe olhando o incêndio e torcendo para que nada aconteça com Maria.

Continua após as recomendações

O que Fausto não esperava era que alguns dos bombeiros pegassem ele escondido entre os caminhões perto do prédio e o culpasse por ter dado início ao incêndio; isso agita a multidão e os moradores enfurecidos querem linchá-lo no local até que Maria sai em sua defesa. João Paulo (Diego Oliveira) dá um sermão para a multidão não acusar ninguém sem antes ouvir seu lado das coisas.

Fausto observando o incêndio

Ele pede então a Fausto que explique o que ele estava fazendo assistindo às sombras daquele jeito. Fausto diz a ele que estava lá se certificando de que nada havia acontecido com Maria, pois sabia que ela morava no prédio. Ele se escondeu porque o fogo o assusta. Maria pergunta se as cicatrizes em seu rosto são de fogo. Ele acena com a cabeça e diz a ela que seus pais morreram no incêndio.

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments