Renata é humilhada na festa de Matias em Quando Me Apaixono

0

Tudo estará indo bem na festa de Matias (José Ron), até aparecer um helicóptero, do qual será jogados centenas de panfletos com montagem comprometedoras da foto de Renata (Silvia Navarro) em Quando Me Apaixono no Sbt.

Continua após as recomendações

A festa de Matías Monterrubio será marcada por um episódio que significará para Renata uma grande humilhação. Um helicóptero aparecerá no meio da comemoração e dele será lançados vários folhetos, onde haverá fotos muito comprometedoras de uma mulher que terá o rosto de Renata.

O fato, obviamente, fará com que o público despreze a mulher que também receberá rejeição de seus pais, especialmente Josefina (Rocío Rocío Banquells) , que dará um tapa na frente de todos os convidados.

Por sua parte, Jerônimo (Juan Soler) ficará mais surpreso e revoltado com Renata ao observar essas fotos. Mais tarde, ele conversou com um amigo, Carlos (Carlos de la Mota) e contará tudo. Enquanto isso, Josefina e Roberta (Jessica Coch) comemorará a humilhação de que Renata foi vítima, mas não contente com isso, a vilã conversará com um detetive que pede que ele investigue tudo sobre Regina Soberón (Julieta Rosen), com o objetivo de desacreditá-la.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.