Foto - Guilherme e Helena em Triunfo do Amor

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Osvaldo (Osvaldo Rios) descobrirá que o filho que ele achava que era de Max (William Levy) com Helena (Dominika Paleta), na verdade a criança que nascerá prematura leva o sangue do seu arquiinimigo Guilherme (Guillermo García Cantú).

Continua após as recomendações

Guilherme fará uma visita a mãe do seu filho que estará muito debilitada, após sofrer um acidente sendo arrastada no asfalto por Max e ainda dá a luz ao bebê em estado grave. Ao receber a visita do amante Helena furiosa dirá que está tudo acabado entre eles e que ele vai ter que assumir o filho. “Você me libertou! Você não pode mais me ameaçar.” Guilherme afirmará que ela nunca será livre enquanto eles viverem. Helena responderá que ele não é capaz de amar, então por que a mantém ligada a ele? Guilherme acha que os dois são tão sem vergonha, que são feitos um para o outro. Para confrontá-lo, Helena confirmará ao amante que ele sente ódio da família, ciúme de Osvaldo e inveja. Guilherme dirá que assim que Osvaldo contar a verdade a Max, ele irá deixá-la.

Helena empurrará o vilão em seu ferimento, mas ele ri. Bruto! Ele começará a beijá-la. Rosana (Úrsula Prats) entrará e o expulsará. Ele diz que não aceitará seus insultos, já que Helena é tão ruim quanto ele. Rosana afirmará a Guilherme que a filha estava louca por ficar com ele primeiro. Ela dirá a Helena que Max vai deixá-la e ficar com Maria (Maite Perroni).

Leia Também: 

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments