Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), o filho de Maria Desamparada (Maite Perroni) será sequestrado por Bernarda (Daniela Romo) que entregará a uma mulher chamada Lulu (Dacia González). Ao saber do desaparecimento do filho da rival, Helena (Dominika Paleta) irá atormentar a vida de Maria Desamparada.
Helena dirá a Maria que agora ela sabe como ela também se sente por não ter um filho. Maria pede que ela tenha pena dela, mas Helena se diverte muito vendo-a sofrer, especialmente depois de como Maria contou no hospital que ela ficaria com Osvaldinho. Helena quer que Maria prometa que deixará Max (William Levy) para sempre, já que ele pertence a ela. Caso contrário, ela não dirá quem está com o pequeno João Paulo.
Helena admite que não sabe onde está o filho de Maria. Ela começará a balbuciar sobre pedidos de resgate e conseguir dinheiro para sequestradores. Quando pressionada por respostas, ela perde o controle e sai em uma tangente selvagem sobre a criança estar morta como a dela. Maria dá um tapa na cara dela. Helena pula em cima de Maria e tenta sufocá-la até a morte desta vez. Felizmente, Alonso (Mark Tacher) aparece bem na hora e tira a vilã de cima de Maria.
Helena começará a gritar sobre como seu filho está morto, assim como Max e Osvaldo. Alonso diz a ela para se acalmar. Ela começa a tagarelar sobre como viu o trem chegar até eles. Ele e Maria acharão que é apenas mais uma reclamação e ele a expulsa do prédio.
“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT