Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Regina (Julieta Rosen) e Gonçalo (René Casados) festejará a união dos dois com convidados mais íntimos. Inês (Olivia Bucio) e Isidro (Antonio Medellín) que já desconfiam que Renata (Silvia Navarro) seja a filha legítima de Regina, começam a agir para desmascarar Roberta (Jessica Coch).
Enquanto a festa termina, Inês nota a taça de champanhe que Renata usou para beber o líquido. A mulher rouba a taça que contém os sinais dos lábios de Renata para que pudessem testar as impressões digitais. Chegando em casa, ela e Isidro discutem a suspeita de que a esposa de Jerônimo (Juan Soler) seja a filha real de Regina. Ao revelar que roubou a taça, infelizmente as impressões acaba sendo borradas pela bolsa de Inês. Mas a mulher não desistirá. No entanto, Isidro diz que eles precisam ter cuidado. O marido de Inês diz que Josefina deve ter um cúmplice poderoso ajudando-a fora do hospital.
Inês acaba manchando as impressões digitais no vidro enquanto Isidro diz que sua ideia era brilhante, mas ela deveria ter usado luvas e colocado o vidro em um saco plástico. Mesmo assim, sem as benditas provas ela tem certeza de que Renata é a filha verdadeira e Roberta é a outra.
Leia Também:
- Quando me Apaixono: Constança vai pra prisão ao cair em golpe de Josefina
- Roberta desmascara Adriana e César surta em Quando Me Apaixono
“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.