José Luís e Demétrio saem na porrada em O Que A Vida Me Roubou

0
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela O Que A Vida Me Roubou (Sbt), José Luis (Luis Roberto Guzman) tenta forçar Montserrat (Angelique Boyer) a ter relações sexuais com ele e desesperada implorará que não faça nada com ela, pois ele não está pensando com clareza. Montserrat morde e consegue se livrar dele.

Demétrio (Osvaldo Benavides) chega e entra na porrada com José Luís, mas o rapazinho acabará apanhando. Macário (Juan Carlos Barreto) aparecerá no momento quando José prende Demétrio pela cabeça e ameaçará atirar nele se ele não o soltar o irmão de Montserrat. José Luis sacará a arma e também ameaçará atirar. Montserrat ficará na frente do marido e isso o acalmará. Montserrat e Rosário (Ana Bertha Espín) acabará conseguindo acalmar o homem.

Já mais calmo José Luis falará com Montserrat e confessará que está muito chateado com ela. Montserrat, não ajudará muito na situação, e fará José Luis questionar se o bebê que ela espera é mesmo dele. Seu raciocínio para fazer isso é para o marido odiá-la e deixá-la ir. “Eu não vou deixar você ir. Eu já deixei você ir uma vez e não terminei de pagar por esse erro,” José Luís afirmará a esposa.

Demétrio e Josefina dormem juntos

Josefina (Verónica Jaspeado)
ajudará Demétrio a limpar as feridas da briga com José Luis. Ambos ficará próximos e íntimos, pois ainda têm sentimentos um pelo outro. Depois de passarem uma noite juntos, Josefina dirá a Demétrio que eles não têm mais nada em comum e que dormir juntos foi um erro.

Leia Também:

O Que a Vida Me Roubou, exibida originalmente no México em 2013, traz Angelique Boyer (Teresa, Abismo de Paixão) e Sebastián Rulli (Teresa) como protagonistas. Foi exibida pelo SBT em 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.