Compartilhe

No próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), um homem aparecerá à procura de Tomásia (Maricruz Nájera) morta pelas mãos de Bernarda (Daniela Romo) por saber de mais e ainda queimada com ajuda de Fausto (Juan Carlos Franzoni) nos primeiros capítulos da novela mexicana. O homem por nome Vicente é um velho amigo de Erasmo, parente da falecida funcionária de Bernarda.

Continua após as recomendações

A vilã estará em suas orações quando é avisada por Eva (Pilar Pellicer) que alguém está procurando por ela. A mãe de João Paulo avisa que não gosta que sua meditação seja interrompida! Eva avisa que é o sobrinho e afilhado de Tomásia que está procurando por ela.

Bernarda diz a eles para começarem a falarem rápido. Os rapazes dizem que estão ali à procura de Tomásia. Ela diz que a empregada era uma mal agradecida e fugiu sem se despedir. Vicente não acredita. A vilã tenta dizer que ela foi para “o norte” (EUA), mas Erasmo diz que ele é o único membro da família de Tomasia que mora no norte. Bernarda responde que talvez ela tenha morrido e ninguém soubesse disso.

Erasmo e Vicente ficam irritados com Bernarda e prometem continuar a incomodá-la até que encontrem Tomásia.

Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

DEIXE SEU COMENTÁRIO