terça-feira , 28 maio 2024
Renata acaba sendo sequestrada por capagans de Augusto
Ínicio Notícias Renata é sequestrada; Aníbal leva tiro dos capangas de Augusto em Quando Me Apaixono
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Renata é sequestrada; Aníbal leva tiro dos capangas de Augusto em Quando Me Apaixono

516

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), nada será fácil para Renata (Silvia Navarro) quando ela for encontrar seu amado e acaba sendo sequestrada por capangas de Augusto (Lisardo). Acontece quando Carlos (Carlos de La Mota) liga para ela, e passa o telefone para Jerônimo (Juan Soler). O fazendeiro fica emocionado ao perguntar à esposa se eles vão ser pais. A mocinha então confirma que isso é verdade bem a tempo de uma caminhonete preta desviar na frente de Aníbal (Eleazar Gómez). Todos gritam quando o filho de Augusto é forçado a tirar o automóvel da estrada.

O caos explode. Bandidos começam a atirar na caminhonete de Aníbal. Eles puxam Renata sob a mira de uma arma, clorofórmio e a jogam no carro. Um bandido arrasta Aníbal para fora do banco do motorista e o joga no chão. Adriana (Florencia de Saracho) e Allison (Geraldine Galvaán) se encolhem no banco de trás enquanto o bandido atira na direção onde Aníbal caiu no chão. Os capangas de Augusto partem com Renata, deixando Alisson e Adriana traumatizadas no banco de trás e Aníbal ferido no chão. Jerônimo tenta desesperadamente ligar de volta para Renata. “Ele ouviu uma mulher gritando e a ligação caiu”.

Jerônimo começa a gritar que algo aconteceu com a conexão, então Carlos liga novamente para o número de Renata. Os jovens traumatizados decidem atender o celular de Renata. Adriana conta a Carlos que os homens de Augusto sequestraram o caminhão e fugiram com Renata. Jerônimo ferido está determinado a ignorar sua condição e perseguir Augusto para resgatar sua amada. Adriana conta a Carlos que os homens de Augusto sequestraram o caminhão e fugiram com Renata.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Salma pede que Samanta crie sua filha antes de morrer em “Contigo Sim”

Tudo começa quando Salma abandona Leonardo para ficar com Isac. Porém, Salma...

Félix sequestra filho de Ângela e o pior acontece em “Contigo Sim”

Ângela chegará em casa para pegar algumas roupas, e sua mãe pedirá...

Ângela enfrenta acusações e Leonardo busca solução em Contigo Sim

Em meio a um clima de tensão, Ângela enfrenta acusações graves da...

Resumo As Aventuras de Poliana: capítulos de 28/05 a 31/05/2024

Confira abaixo o resumo de As Aventuras de Poliana, uma novela brasileira...