Renata acaba sendo sequestrada por capagans de Augusto

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), nada será fácil para Renata (Silvia Navarro) quando ela for encontrar seu amado e acaba sendo sequestrada por capangas de Augusto (Lisardo). Acontece quando Carlos (Carlos de La Mota) liga para ela, e passa o telefone para Jerônimo (Juan Soler). O fazendeiro fica emocionado ao perguntar à esposa se eles vão ser pais. A mocinha então confirma que isso é verdade bem a tempo de uma caminhonete preta desviar na frente de Aníbal (Eleazar Gómez). Todos gritam quando o filho de Augusto é forçado a tirar o automóvel da estrada.

Continua após as recomendações

O caos explode. Bandidos começam a atirar na caminhonete de Aníbal. Eles puxam Renata sob a mira de uma arma, clorofórmio e a jogam no carro. Um bandido arrasta Aníbal para fora do banco do motorista e o joga no chão. Adriana (Florencia de Saracho) e Allison (Geraldine Galvaán) se encolhem no banco de trás enquanto o bandido atira na direção onde Aníbal caiu no chão. Os capangas de Augusto partem com Renata, deixando Alisson e Adriana traumatizadas no banco de trás e Aníbal ferido no chão. Jerônimo tenta desesperadamente ligar de volta para Renata. “Ele ouviu uma mulher gritando e a ligação caiu”.

Jerônimo começa a gritar que algo aconteceu com a conexão, então Carlos liga novamente para o número de Renata. Os jovens traumatizados decidem atender o celular de Renata. Adriana conta a Carlos que os homens de Augusto sequestraram o caminhão e fugiram com Renata. Jerônimo ferido está determinado a ignorar sua condição e perseguir Augusto para resgatar sua amada. Adriana conta a Carlos que os homens de Augusto sequestraram o caminhão e fugiram com Renata.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments