Jerônimo e Marina em Quando Me Apaixono

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Jeronimo (Juan Soler) será encontrado por Lázaro (Luis Gatica) e Carlos (Carlos de La Mota) aos cuidados de Sabina em sua em cabana. Ao voltar para a fazenda A Bonita, o fazendeiro será examinado por Marina (Martha Julia), e durante esse tempo Renata (Silvia Navarro) também estará sequestrada em um barco por Augusto (Lisardo).

Continua após as recomendações

Antonio (Guillermo Capetillo) e Marina chegam a fazenda, a médica se oferece para medir a pressão arterial de Jerônimo e avaliar se ele está com febre, ou precisando de um antibiótico. Regina fica feliz com o atendimento médico. Todos eles saem do quarto de Jerônimo para que Marina possa examiná-lo.

Marina diz a Jerônimo que se sente responsável pela surra dele e pelo desaparecimento de Renata ao saber que Augusto a usou por meio de Saul (Julio Mannino). Ela conta ao ex que ela e Renata fizeram amizade quando trabalharam juntas para resgatá-lo. E ela quer garantir a ele que agora ela sabe qual é o seu papel e o de seus filhos. Marina diz a Jerônimo que nunca mais usará seus filhos contra ele, mas quer que eles o conheçam e o respeitem. Ele a chama não apenas de uma boa mulher, mas também de uma grande mulher.

Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments