Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Maria (Maite Perroni) ganhará um novo pretendente que despertará o interesse nela, mas só que Max (William Levy) não deixará barato em querer tirar o rapaz do caminho. Em Miami no saguão do hotel, Joaquim (Lenny de la Rosa) tenta flertar com María. Max entra em cena bem a tempo de vê-lo beijar a mão dela.

Continua após as recomendações

Max diz docemente para María, que precisa de um segundo, logo em seguida se vira para Joaquim e lhe dá um soco no nariz. Forte o suficiente para derrubá-lo. Diz Max: “Estou farto de você!”

Vitoria (Victoria Ruffo) ao ver o nocaute de Max fica mortificada. Ela insiste que ele peça desculpas a Joaquim. Max recusa. “Ele sabe por que eu fiz isso”, retruca Max teimosamente.

“Achei que Max fosse um cavalheiro”, diz Joaquim, “mas me enganei”. O jovem o chama de idiota rebelde do México, mandam eles irem procurar outro Hotel. Max responde despreocupado: “Não se preocupe, nesta cidade existem muitos hotéis.”

Leia Também:

Assim que Joaquim vai embora, Vitória diz a Max que ele nunca mais usará a violência para resolver problemas em seu negócio. Max esclarece tudo: Não foi por causa da sua grife que o coloquei no lugar; foi porque ele não mostrou respeito por Maria Desamparada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO