Pantanal: Velho do Rio deixa Juma chocada ao fazer presságio horripilante contra Tenório

A vontade imensa e descontrolada de Juma (Alanis Guillen)Muda (Bella Campos) de acabar de vez com Tenório (Murilo Benício) será muito bem aliviada muito antes do que ambas imaginam em Pantanal (Globo).

Velho do Rio (Osmar Prado) fará questão de deixar devidamente claro que o pai de Guta (Julia Dalavia) não terá chances alguma de conseguir se safar e sair impune de seus atos e maldades. A profecia ocorrerá no decorrer de uma conversa do pai de José Leôncio (Marcos Palmeira) com as duas jovens, “Eu nunca estive enganado ao seu respeito, Rute”, dirá o veterano para Muda, chamando ela pelo seu nome de batismo, “Sempre senti desconfiança no jeito que o senhor me olhava”, confessará a morena.

“Mas, agora, eu sei o porquê sempre desconfiei. É porque te dei um voto de confiança. Não quero que nenhuma das duas pense mais em vingança”, dirá o avô de Jove (Jesuíta Barbosa), deste modo as palavras do homem deixarão ambas inquietas.

Leia Mais: Pantanal: José Leôncio entristece Filó ao ficar com pulga atrás da orelha sobre paternidade de Tadeu

Velho do Rio, no entanto, anunciará que a justiça das quais elas tanto desejam, será de fato feita. “Deixa… Deixa que, no dia que ele chegar na beira do rio, a sucuri vai estar esperando”, sacramentará a entidade.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página