Rocio Banquells como Josefina em Quando Me Apaixono

Nos últimos capítulos de Quando me Apaixono (SBT), Josefina (Rocío Banquells) irá pagar todos os seus crimes em um manicômio.

Continua após as recomendações

A vilã planeja se vingar de todos. Depois de invadir a festa, Josefina aguarda o melhor momento para colocar seu plano em ação. Mas os planos não vão sair como planejado e ela matará sua filha Roberta (Jessica Coch).

O tiro era para Renata (Silvia Navarro), mas Roberta está disposta a se redimir por todo mau causado. Ela então irá se jogar na frente da irmã e levará um tiro fatal. Desesperada ao perceber que acertou a própria filha, a vilã pedirá por socorro, mas será tarde demais.

Enlouquecida por ter matado a própria filha, Josefina será enviada para o manicômio para pagar por todos os crimes cometidos, inclusive o assassinato de Roberta.

Leia Também: 

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments