Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono no SBT, Rafael (Sebastián Zurita) pedirá Roberta (Jessica Coch) em casamento e Jerônimo (Juan Soler) retornará ao México para participar do casamento do irmão.

Roberta decide visitar Rafael no hotel onde o rapaz está hospedado e, quando ela fica sozinha com o namorado, o jovem decide dar um anel de noivado, para que a moça aceite sem pensar em casar com ele, no entanto, Rafael não percebe que a letra “R” causará sua morte.

Josefina mãe de Roberta intervém categoricamente no noivado depois de ver o anel que sua filha tem na mão, porque para ela Rafael não é um homem digno de se casar com sua filha, pois ele não tem a posição econômica e social suficiente que ela alega para ser o marido de Roberta.

Leia Também:

Rafael liga para seu irmão Jerónimo, que também mora na Espanha e menciona seus planos de casamento com Roberta, ele pede que o jovem esteja em seu país natal para pedir a mão de sua cunhada, e ele concorda.

Antes de Jerónimo retornar ao México, ele descobre a mentira de sua namorada, já que ele quer ter filhos há muito tempo e descobre que a mulher usou um dispositivo para evitar engravidar, decidido o rapaz termina seu relacionamento com ela.

Por sua parte, Roberta decide inventar mentiras para Rafael para que eles fujam do lado de seus pais, sem perceber que Josefina escuta seus planos e decide agir na frente deles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.