Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt) ocorrerá uma confusão entre Matilde (Grettel Valdez) e Renata (Silvia Navarro), na hora do acontecido a patroa se compadecerá da funcionária, e ela aproveitará para ir até o quarto de Renata para agradecer por não deixar Jerônimo (Juan Soler) demiti-la.

Continua após as recomendações

No entanto, ela confessará a Renata que nunca gostou dela por ser “a Bonita”. Renata negará. E Matilde acusará que ela e mulher que traiu Rafael (Sebastián Zurita) e a causadora do sofrimento de Jerônimo. Renata se defenderá e afirmará que sim conheceu Rafael mas eles nunca foram namorados.

Matilde, colocará os braços na cintura, enquanto sorri maliciosamente ao ver com os próprios olhos a carta que “Renata” escreveu dizendo a Rafael que ele nunca estaria no nível dela, e depois de tudo que ele fez por ela. A mulher de Jerônimo insistirá dizendo que ela está totalmente confusa. A funcionária contará que viu a foto. “Que foto”, perguntará Renata.

Confusa a personagem de Silvia Navarro exigirá vê a carta e a também a foto. Matilde aproveita a discussão e revela que Jerônimo ou Carlos (Carlos de la Mota) os tem e que o marido dela sabe que ela é a assassina de seu irmão. Renata não entenderá nada do que funcionária estará falando, então ela sairá dizendo que irá esclarecer aquela história.

DEIXE SEU COMENTÁRIO