Resumo novela Sassaricando: último capítulo (10/04/2021)

Publicidade

Sassaricando foi ao ar a primeira vez em 9 de novembro de 1987 a 11 de junho de 1988, com 184 capítulos. Espirituosa trama escrita por Sílvio de Abreu para o horário das 19h00 na Globo.

Canal VIVA – Sassaricando irá ao ar de segunda a sábado, com capítulos exibidos às 14h15 e à 0h45.
Estreia: 08 de Setembro 2020

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPITULOS:

Segunda, 05 de abril

Aprígio entra em transe e é levado para casa por Bob. Aparício encontra Leonardo, que lhe entrega os documentos de Bóris. Fefê, ainda hipnotizada, escapa e vai para a casa de Bóris. A polícia cerca o prédio de Bóris para prendê-lo. Leonardo vai atrás de Fefê e, armado, invade o apartamento de Bóris. Camila descobre que o pai viu “Ela”. Diana está fora de perigo. Aparício chega ao apartamento de Bóris. Neste momento, Rebeca consegue pegar o revólver de Leonardo e atira em Bóris. A polícia entra no apartamento.

Terça, 06 de abril

Bóris está morto. Rebeca acusa Leonardo e vai para uma clínica de repouso. Ele tenta escapar usando Fedora como refém, mas é desarmado por ela e preso. Guel é preso no apartamento de Camila. Fedora é expulsa da presidência da tecelagem. Guel convence Farnésio de sua inocência e consegue mais uma chance. Tavinho, Tancinha e Juana, vestidos de enfermeiros, tentam tirar Diana do hospital, mas Beto aparece e estraga o plano. Rebeca procura Leonora e Penélope. Aparício é levado, para um hospício.

Quarta, 07 de abril

Fedora retira o pedido de internação do pai e Aparício se livra dos médicos e do hospício. Rebeca está estranhíssima e desaparece quando Guel chega na Femina, sempre repetindo que não pode ser vista por ninguém. O plano de Tavinho dá certo e Diana sai do hospital. Tadeu e Bia bolam um plano para desmascarar Isabel, que tinge estar grávida. Dinalda sonha com sua avó índia e descobre como livrar Aparício do espírito de Teodora para sempre. Rebeca Rocha procura Aparício para contar a verdade sobre Rebeca Zaidan.

Quinta, 08 de abril

Rebeca diz que estava hipnotizada e convence Aparício. Guel e Camila planejam uma festa, com muitas jóias para atrair Leopardo. Tadeu consegue um atestado médico que prova que Isabel não está grávida. Tavinho recebe uma intimação para pagar a conta do hospital. Dinalda acende velas para São Sinfrônio livrar Aparício do espírito de Teodora. Quando Teodora vai contar a Aparício onde está o ouro escondido pelo seu pai, Dinalda acaba de acender a última vela. Ela explode e some de vez. Aparício fica desesperado.

Sexta, 09 de abril

Tadeu mostra a Beto, Isabel, Ricardo e Aldonza o atestado médico. Isabel, chocada, fica muito estranha. Fedora consegue libertar Leonardo da delegacia. Lucrécia lembra a Aparício que Camila é sua filha e Aprígio e Camila ouvem. Tadeu volta a trabalhar com Beto. Juana é a nova modelo das calcinhas Ding Dong e forma com Adonis o Casal 20 da publicidade brasileira. Isabel tenta matar Tancinha e é internada num hospício. Rebeca chega à festa e procura Aparício na biblioteca. Outra Rebeca aparece, na janela.

Resumo último capítulo

Sábado, 10 de abril

A Rebeca que está na janela desmaia e a outra foge. As luzes se apagam e Guel persegue o verdadeiro Leopardo, que, acuado pela polícia, é atingido por uma bala e morre. Guel fica triste ao descobrir que Brigite é o Leopardo. Aparício vai à Igreja de São Sinfrônio pedir ajuda para encontrar o ouro escondido por seu sogro. São Sinfrônio diz onde ele está. Aparício recupera a Tecelagem, nomeia Ricardo presidente e Tavinho o vice. Bóris, ou “Ela”, vai fugir do País com a falsa Rebeca, mas Leonardo e Nicodemus explodem o avião dos bandidos no ar. Beto se muda para o cortiço e reconquista Tancinha. Apoio sai triste, mas encontra a verdadeira Cláudia Raia. Fedora e Leonardo viajam pelo mundo. Bob e Nicodemus reabrem a boate com o show das Abdala Sisters, Lucrécia e Fabíola. O sucesso da dupla é total, para felicidade de Aprígio, que volta a ter dinheiro sem precisar fazer força. Aparício faz um cruzeiro com Rebeca e leva Leonora e Penélope. Percebendo a tristeza das amigas, Aparício manda um recado para Guei e Tadeu, que chegam ao navio, respectivamente, de lancha e pára-quedas. Fim

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Sassaricando

Após ficar viúvo e ter de enfrentar uma vida nova, o submisso milionário Aparício Varella muda radicalmente o seu comportamento. Ao resolver “sassaricar”, ele namora de uma só vez três amigas – Rebeca, Leonora e Penélope. Em torno de sua vida sempre está presente sua família desvairada. Mas quem o incomoda realmente, além da filha Fedora e o genro Leonardo Raposo, são as cunhadas Lucrécia e Fabíola, que a todo custo lutam pela fortuna deixada por sua esposa Teodora Abdala. Não bastasse isso, o fantasma da morta, volta e meia aparece para importuná-lo. No outro núcleo está a família da espanhola Aldonza, mãe de Tancinha, Isabel, Juana e Miguel (Guel). Tancinha vive dividida entre os irmãos Apolo e Adonis, enquanto Guel é a paixão de Camila.

Sassaricando ganhou uma nova versão em 2016, escrita por Daniel Ortiz e com o título de Haja Coração. A diferença é que, na nova versão, o foco foi o triângulo amoroso entre Tancinha, Apolo e Beto.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página