Roberta descobre que Rafael morreu em Quando Me Apaixono

0
Gostou? Compartilhe

Roberta (Jessica Coch) ficará bastante chateada quando Renata (Silvia Navarro) avisar que depois do casamento com Jerônimo (Juan Soler), ela irá morar na fazenda de vinhedo que era do irmão dele que morreu na novela Quando Me Apaixono. Depois de saber da notícia, sozinha no quarto com a mãe Roberta ficará inconsolável.

Josefina (Rocío Banquells) tentará acalmar a filha, que gritará histericamente que Rafael (Sebastián Zurita) não a abandonou, ele morreu! Roberta culpará a mãe dizendo que Rafael a largou porque descobriu que poderia ser deserdada se ela se casasse com ele. A vilã ficará repetindo para a filha sobre a carta: “Lembra da carta? Lembra da carta? ” Ela se refere à carta que ela mesma escreveu com a assinatura de Rafael dizendo a Roberta que ele a estava deixando porque não poderia se casar com ela sem a fortuna e os contatos de sua família.

Leia Também:

Roberta, completamente perturbada, chora que apesar de tudo amou o namorado e que os momentos que passou com ele foram os mais felizes de sua vida. Ela afirmará para a mãe que irá a fazenda para descobrir o que aconteceu! Josefina a empurrará de volta na cama, mandará a filha calar a boca e nunca expor seu relacionamento com Rafael para o pai ou irmão. Enquanto Josefina revira os olhos, ela fingirá consolar Roberta, que estará encolhida e chorando.

Depois de um suposto encontro com Jerônimo, Josefina voltará para casa, onde Roberta espera ansiosa para ouvir as notícias sobre o namorado. Josefina mentirá para a filha, dizendo que se encontrou com Jerônimo, e confirmou que Rafael morreu mas que ela não sabe dos detalhes, pois poderá ter sido algum tipo de acidente. Roberta não entenderá como Jerônimo pôde estar no México todo esse tempo e não revelar nada sobre a perda do irmão. A vilã dirá em consolo para a filha que ele é um daqueles caras que esconde seus sentimentos. Josefina continuará a mentir e encher a cabeça de Roberta de veneno e dúvidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.