Roberta mete a mão na cara de Regina “eu te odeio” em Quando Me Apaixono

0
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Selena (Jackie García) amiga de Roberta (Jessica Coch) encontrará com Regina (Julieta Rosen) e Dona Carla (Irma Dorantes) em uma calçada e comentará sobre a oportunidade de trabalhar no centro. No mesmo instante Regina terá o desprazer de conhecer Roberta (Jessica Coch), que se aproximará da mulher e um ataque de fúria lhe dará um tapa na cara: “Você é a mulher que arruinou o casamento dos meus pais! Você não tem ideia do quanto eu te odeio!”

Escandalizada, Dona Carla, pedirá que Roberta saia dali e explicará que Regina não tem nada com Gonçalo (René Casados), e que em breve ela se casará com António (Guillermo Capetillo). Roberta não dará ouvidos a senhora e continuará acusando Regina de ser a culpa da separação de seus pais. “Estou avisando, se você chegar perto de meu pai novamente, vou tornar sua vida e a vida dá sua família um inferno!” Selena tentará se desculpar pela a amiga, enquanto Dona Carla pedirá que Regina esqueça Gonçalo para sempre.

Josefina ficará orgulhosa de Roberta por bater Regina em público, a filha contará para ela que fez isso em homenagem a ela. Roberta também falará para a mãe que Regina irá se casar. A vilã não dará a mínima; a única coisa que a faria feliz seria se rival estivesse louca ou morta.

Leia Também:

Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.