XuxaAcontece 

Programas Da Xuxa

No Xou da Xuxa de 1986 a 1992 alcançou um grande sucesso

e fez sua marca registrada na TV.Seu primeiro programa foi Clube da Criança de 1983 a 1986
Com 20 anos, Xuxa apresentou o Clube da Criança, na extinta Rede Manchete. O programa tinha brincadeiras, desenhos animados e atrações musicais, e ia ao ar nas tardes de segunda à sábado.

Família Galaxy
Aproveite

Na emissora TV Globo  em 30 de junho de 1986 estreou o Xou da Xuxa, um programa diário que ganhou seu nome. A atração era exibida de segunda à sábado nas manhãs da emissora.O programa marcou gerações.Em paralelo ao Xou da Xuxa, a apresentadora comandou o Bobeou Dançou entre 09 de julho e 31 de dezembro de 1989, nas tardes de domingo da TV Globo. Inicialmente criado como um quadro do Xou da Xuxa, fez tanto sucesso que a emissora decidiu lançá-lo como um programa independente, direcionado ao público adolescente.

Xuxa/Dancing Brasil

O Paradão da Xuxa surgiu como programa independente após o sucesso do quadro do mesmo nome apresentado no Xou da Xuxa.

O programa ficou no ar entre 25 de abril e 26 de dezembro de 1992 nas manhãs de sábado da TV Globo, substituindo o Xou da Xuxa nesse dia. A atração tinha três horas de duração, e diferentes cantores e grupos musicais se apresentavam no programa.Também em 1992, Xuxa lançou o programa Xuxa Park na Espanha, na Telefe.

Após o término do Xou da Xuxa, a apresentadora comandou o Xuxa, um programa homônimo, entre 02 de maio e 24 de outubro de 1993 nas tardes de domingo da TV Globo.
O “XUXA” durou 2 anos nos Estados Unidos e foi exibido até o final de 1995.Após o programa Xuxa, a apresentadora voltou ao seu público infantil com o Xuxa Park, versão brasileira de um projeto de mesmo nome que comandava na Espanha.

Xspb 11 – Xuxa

As entradas triunfais de Xuxa continuaram, em uma das fases, ela saia de dentro de uma pirâmide, na última fase do programa, a Rainha chegava em sua icônica nave espacial e foi exibido entre 04 de junho de 1994 e 06 de janeiro de 2001 nas manhãs de sábado da TV Globo.

A atração foi cancelada bruscamente devido ao trágico incêndio que ocorreu em 11 de janeiro de 2001.
Em paralelo ao Xuxa Park, Xuxa comandou o Xuxa Hits entre 08 de janeiro e 16 de abril de 1995 nas tardes de domingo da TV Globo.
Após o seu fim, o programa voltou a ser apenas um quadro do Xuxa Park.

Em inspiração  no Xuxa Hits, foi criado o Planeta Xuxa que estreou em 05 de abril de 1997 e imediatamente tornou-se febre entre os que cresceram acompanhando a carreira de Xuxa. A atração chegou ao fim no dia 28 de julho de 2002, devido ao desejo de Xuxa em retornar ao público infantil.

Nas compras acima de 300 reais ganhe 20 porcento off

 

Em 28 de outubro de 2002 estreou o Xuxa no Mundo da Imaginação. O programa era exibido nas manhãs de segunda a sexta da TV Globo. o programa chegou ao fim em 31 de dezembro de 2004.

Em 04 de abril de 2005 estreou o TV Xuxa.O nome do programa era uma alusão à fictícia TV Xuxa, uma emissora de televisão com diversas atrações.

Após muitas mudanças por não conseguir manter a emissora na liderança isolada, o programa deixou de ir ao ar em 31 de dezembro de 2007.
Em paralelo ao TV Xuxa, a apresentadora comandou o Conexão Xuxa entre 02 de dezembro de 2007 e 11 de janeiro de 2008.
O TV Xuxa retornou a grade da TV Globo em 10 de maio de 2008, totalmente remodelado, direcionado a toda a família. Com novos formato e horário, e diferentes atrações, transformou-se em um programa de auditório semanal, exibido aos sábados, às 10h.

Cupom a Cada 200 reais Ganhe 100 reais na proxima compra

O programa deixou de exibir desenhos animados, investiu em brincadeiras, e Xuxa passou a receber seus convidados em um palco projetado para entrevistas e números musicais.

Em abril de 2011, lança o programa Mundo da Xuxa, na TV Globo Internacional. A atração era exibida para assinantes brasileiros em todos os continentes de segunda à sexta-feira e mostra os melhores momentos da carreira da apresentadora na Globo, além de clipes do XSPB. Com sucesso nas manhãs, o programa TV Xuxa foi transferido paras as tardes de sábado em 2011, substituindo a Sessão de Sábado.
O TV Xuxa chegou ao fim definitivamente em 25 de janeiro de 2014, devido a problemas de saúde de Xuxa.

Em 05 de março de 2015, após 29 anos de TV Globo e fora do ar há mais de um ano com o fim do TV Xuxa, a apresentadora assina com a Rede Record.

Apresentadora estreou o Xuxa Meneghel, um programa homônimo, em 17 de agosto de 2015 nas noites de segunda-feira da Record.

Dancing Brasil é a versão brasileira do programa estadunidense Dancing with the Stars, produzido pela Endemol Shine e exibido pela RecordTV com apresentação de Xuxa, estreou em 3 de abril de 2017 com exibição nas noites de segunda-feira após o Jornal da Record e sob a direção de Rodrigo Carelli. O programa conta com Sérgio Marone como apresentador dos bastidores, responsável por interagir com o público, redes sociais e entrevistar os participantes após as apresentações.
Enfim Xuxa Sempre se reinventa em cada programa.


Promoção


Facebook

Comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

%d blogueiros gostam disto: