Foto - Max e Maria Desamparada com seu filho em Triunfo do Amor

Em Triunfo do Amor (SBT), o capítulo que Maria Desamparada (Maite Perroni) dá a luz ao filho de Max (William Levy) está chegando e será emocionante. Tudo acontece quando a protagonista fugir com Alonso (Mark Tacher), no local Maria pedirá que o fotógrafo ligue para João Paulo (Diego Oliveira) para avisar onde eles estão.

Continua após as recomendações

Alonso ri dela dizendo que eles estão “morando juntos”. Ele diz que todos os tratam como se fossem casados, mas Maria não gosta disso. Maria está mostrando seu enxoval quando entra em trabalho de parto. Alonso tenta falar com o bebê e dizer para ele não nascer ainda.

Após ser avisado por Alonso, João Paulo se encontra com Max, para dizer que sabe onde Maria está. E que ela está prestes a dar a luz. No caminho para a cidadezinha, Max perguntará ao Padre se ele diria o nome da mãe de Maria, mas ele não diz. Ele responde que Max saberá quando chegar a hora certa.

Em San Benito, Alonso chega com Maria na clínica e a carrega para dentro. O doutor a examina enquanto o rapaz caminha e ora por um parto fácil. O médico diz à enfermeira que não está feliz com o que vê, pois o bebê pode não conseguir descer pelo canal do parto sozinho. Só então João Paulo e Max aparecem.

Na clínica, o médico diz a Maria que há algo muito errado e pode ser um parto muito difícil. Maria quer ter certeza de que seu bebê será salvo. Ele não lhe dará uma resposta. Enquanto isso, o doutor sai para a sala de espera e pergunta quem é o papai. Alonso e Max respondem juntos. “Eu!” As coisas podem ficar difíceis lá, diz o médico, e ele precisa de permissão para o que quer que aconteça. Então, ele precisa de quem quer que seja o verdadeiro pai se prepare e se junte a ele na sala de parto! Alonso se intromete que tudo bem, ele irá para lá! Max olha na cara dele e o bloqueia. “Cara esse é o meu trabalho! Eu sou o verdadeiro pai do bebê”.

Dentro da sala, Maria é treinada para respirar. Max fica nervoso. O médico pergunta se ela quer que ele saia, mas a protagonista de Triunfo do Amor diz que não é necessário. Ele é o pai bebê e tem o direito de estar lá. A mocinha começará a botar força e, enfim, nascerá o bebê. “Nasceu, nasceu”, dirá o médico, muito feliz.

O filho de Maria e Max nasce saudável e Max fica com o menino no colo, mas Maria Desamparada pede para segurá-lo, deixando o casal protagonista de Triunfo do Amor comovidos com esse momento marcante em suas vidas. Na capela, João Paulo ouve o primeiro choro do neto e faz uma oração de agradecimento.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments