Nos próximos capítulos da novela O Que a Vida Me Roubou (SBT), Alessandro (Sebastián Rulli) será preso novamente a mando de José Luís (Luis Roberto Guzmán). Ao saber da situação de seu amado, Montserrat (Angelique Boyer) fará um grande sacrifício para que o galã seja colocado em liberdade.
Tudo acontece quando a mocinha procura o chefe de polícia de Água Azul exigindo que ele a deixe ver o pai de Laurinho (Oscar Duarte). José Luís reclama com a mulher, dizendo ser um descaro da parte dela pedir permissão para ver o amante. A loirinha chora e implora e seu atual marido acaba concordando, mas com a condição de que ela não volte a vê-lo nunca mais.
Após ir até a cela de Alessandro e se despedir dele, Montserrat volta ao gabinete do amigo de Renato (Carlos de La Mota) e fala sobre a decisão que tomou de renunciar ao amor do filho de Rosário (Ana Bertha Espín), se José Luís aceitar colocá-lo em liberdade. Ele aceita, mas avisa que a partir daquele momento ela andará sempre escoltada pela polícia e se o rival tentar se aproximar, vão usar de violência com ele.
Leia Também:
- Por culpa de José Luís, Alessandro volta para a cadeia em O Que a Vida Me Roubou
- Graziela se joga de precipício em O Que a Vida Me Roubou
- Maria mata Sandro em O Que a Vida Me Roubou
Sem saída, Montserrat faz o trato com o pai do bebê que espera e sai da sala aos prantos, por saber que a partir de agora, ficará presa a um homem que não ama e longe de seu verdadeiro amor.