Início Especiais Conheça a cruel Josefina sua vilã da novela Quando Me Apaixono

Conheça a cruel Josefina sua vilã da novela Quando Me Apaixono

0
Rocío Banquells - Josefina "Fina" Álvarez Martínez de Monterrubio

Nesta segunda-feira (20), o SBT estreia mais uma novela mexicana em sua grade de programação. Trata-se de “Quando Me Apaixono“, trama protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler. E como vilã das boas a atriz Rocío Banquells.

Josefina (Rocío Banquells) é uma mulher com um coração ruim, com a aparência de uma mulher elegante, mas no fundo ela é uma fera. Ela é uma mulher dominada por instintos baixos, capaz de matar para não comprometer sua estabilidade econômica.

Na juventude, ele se apaixonou por Roberto Gamba (Sebastian Rulli), mas nunca o ouviu. Josefina aproveitou um momento de intimidade com Roberto para engravidar e amarrá-lo. Mas nesse transe, Roberto conhece Regina (Georgina Domínguez), se apaixona loucamente por ela e se casa imediatamente. Quando Josefina descobre, ela reage como uma mulher enojada e promete se vingar de Roberto, onde dói mais. Quando a filha de Roberto e Regina faz um ano, a megera aparece na festa com a filha, que também era de Roberto. Em um momento de briga entre a vilã e o amante, Regina descobre que Roberto teve uma filha com Josefina e causa um rompimento entre o casamento do casal. No entanto, Roberto não reage como Josefina quer e em um momento de briga entre Josefina e Roberto, a malvada mata o rapaz.

Silvia Navarro – Renata Monterrubio Álvarez e Rocío Banquells – Josefina “Fina” Álvarez Martínez em Quando Me Apaixono/Sbt

Josefina quer fugir e é quando ela descobre que Roberto só deixou uma herança para a filha que ele teve com Regina. Então Josefina decide roubar a filha de Regina, fazê-la sofrer e garantir seu futuro financeiro. Josefina cria sua filha e Regina como irmãs, para que um dia elas possam ficar com a herança da filha legítima. Mas, ao longo dos anos, ela conhece Gonçalo Monterrubio (Jorge de Silva/René Casados) e tira proveito de seu estado emocional para amarrá-lo e obter o que ela tanto queria: ser uma mulher rica e social. Josefina agora se chama Fina e deixa de lado a sede de vingança contra Regina. Mas ela não pode mais recuar, ela tem que continuar com sua mentira, a de ser uma viúva, desamparada com algumas meninas que ela precisa educar sem possuir recursos econômicos.

Ao longo dos anos, o casamento de Josefina e Gonçalo fica muito deteriorado. Ela odeia Matías (José Ron), filho de Gonçalo, mas depois vê como uma saída para sua verdadeira filha se casar com ele e, assim, ser protegida no caso de seu casamento com Gonçalo desmoronar permanentemente.

Josefina, Roberta e Rafael em Quando Me Apaixono

Josefina é uma mulher ambiciosa e cruel, não se importa de passar por cima de ninguém para alcançar seus objetivos. Josefina domina e destrói tudo o que toca. Seu coração nem se sente tentado pelos sentimentos da filha de verdade, matando o namorado da filha e fazendo com que esse crime pareça um suicídio, tudo o que ela faz porque não quer que a filha se case, segundo ela, “com um homem morto de fome”. Ela quer alcançar seu objetivo de fazer a dupla correspondência com o Monterrubio. Josefina será capaz de tudo para alcançar seus objetivos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.